Inscrições abertas para o Acampamento de Carnaval com Cristo em Gurupi


A Banda Raboni-GO é uma das atrações do evento

A Igreja Católica de Gurupi se prepara para um dos maiores eventos de evangelização de jovens da cidade, o Acampamento de Carnaval com Cristo. O retiro acontece entre os dias 09 e 13 de fevereiro de 2013, no Uniclube, situado ao lado do Parque de Exposições Agropecuárias. O acampamento, organizado e coordenado pela Renovação Carismática Católica - RCC, tem o objetivo principal de levar a graça do Batismo no Espírito Santo a todos os participantes. 

Durante o encontro será refletido o tema “Se creres verás a glória de Deus” (João 11,40), acompanhando o Ano da Fé, instituído pelo Papa Bento XVI. Pela parte da manhã haverá momentos de oração e pregação conduzidos pela equipe Peterson, de Brasília-DF. Nas tardes haverá gincanas e momentos de lazer.

A programação das noites começa às 20h com a celebração da Santa Missa, contando com a presença dos párocos da cidade e do padre José Nilde, de São Miguel do Araguaia-GO. Após a Eucaristia serão os shows e festas. No sábado tem a Noite “Brega-Chique” que premiará a pessoa mais bem caracterizada. No domingo show com Banda Raboni, de São Miguel do Araguaia. Na segunda a Noite Cultural com a participação dos ministérios de artes da cidade e na terça a Cristoteca com a animação do DJ Eberson Gomes.

Podem participar do Acampamento de Carnaval com Cristo jovens a partir de 15 anos, sendo necessária a autorização do responsável para os menores de idade. As inscrições podem ser feitas nas secretarias paroquiais e nos grupos de oração da RCC pelo valor de R$ 30,00 (incluso café da manhã, almoço e jantar). O acampamento tem início no dia 09, sábado, a partir das 15h. O encerramento será na quarta-feira, 13, às 8h.


Rodrigo Martins

Responder