Grupo de Oração de Palmas realiza Encontro de Cura e Libertação


O evento acontece na Paróquia Dom Orione nos dias 10 e 11 de setembro


Nos dias 10 e 11 de setembro, o Grupo de Oração Sacrário Vivo, da Renovação Carismática Católica de Palmas-TO, realiza o Encontro de Formação do Ministério de Cura e Libertação. O evento acontece na Paróquia Dom Orione e tem como tema “Por causa da Tua Palavra lançaremos as redes” (Lucas 5,5) e o lema “Aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas (João 14,12b).

A coordenadora do encontro, Edna Lúcia, explica que qualquer pessoa pode participar, desde que seja católica. “O objetivo é formar o Ministério de Cura e Libertação no Grupo de Oração Sacrário Vivo. Com ele formado, vamos atuar com orações e pregações em encontros de outros grupos”, comenta.  Outra meta, segundo Edna, é implantar a Missa de Cura, toda primeira quarta-feira do mês, em nosso Grupo de Oração.

Durante o encontro serão ministradas pregações e oficinas com temas como Carisma da Fé, Dons Carismáticos do Conhecimento e Carisma da Cura, dentre outros. As inscrições custam apenas R$ 3,00 e podem ser feitas no local do encontro.

Conhecendo o Ministério
De acordo com o site RCC-TO, o Ministério de Oração por Cura e Libertação é “o serviço prestado no grupo de oração, orientando seus participantes a buscar a cura e a libertação para si e para os seus, em Jesus, através da oração dos irmãos. O objetivo é reacender a chama da fé no coração de todos, Jesus é o ontem, o hoje e sempre estará realizando seus milagres e derramando suas graças em cada um. Deus concede a seus filhos vida em plenitude em Jesus Cristo pelo poder de seu Espírito Santo”.


Rodrigo Martins

Responder